Big Six Mixer SSL analógico e interface de áudio com 16 canais de entradas e saídas USB
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SSL

Big Six Mixer SSL analógico e interface de áudio com 16 canais de entradas e saídas USB

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BiG SiX combina ferramentas de produção de consoles de estúdio SSL icônicos com o mais recente fluxo de trabalho híbrido. G-Series Bus Compressor com renomada liberação 'Auto', E-Series EQ, prés de microfone de som glorioso com processamento de canal, monitoramento e roteamento avançados, todos projetados em uma base SuperAnalogueTM e reunidos com integração USB total. BiG SiX é o estúdio SSL essencial.

BiG SiX é a evolução natural do clássico de estúdio moderno SiX. Incorporando feedback de uma ampla gama de artistas, produtores e engenheiros, a BiG SiX aumenta sua capacidade em quase todas as áreas com quatro prés de microfone SuperAnalogueTM, quatro entradas estéreo SuperAnalogueTM com comutação mono dupla, EQ E-Series de 3 bandas em cada canal, duas saídas de fone de ouvido independentes com matriz de fonte e muito mais.

Se você deseja levar sua criação ou pós-produção de conteúdo para o próximo nível com processamento analógico SSL ou precisa de fluxo de trabalho híbrido avançado para gravação multipista ou mixagem por grupos, o BiG SiX oferece flexibilidade absoluta e agilidade criativa para qualquer cenário de produção.

Bus Compressor

Amarrado ao barramento de mixagem da BiG SiX está o lendário G Series Bus Compressor, pronto para adicionar drive, energia e aquele som 'acabado' importante para suas produções.

Usando exatamente a mesma topologia de circuito do projeto original encontrado no console SL 4000 G-Series, o Bus Compressor dentro da BiG SiX tem proporção fixa de 4:1, ataque de 30 ms e liberação de 100 ms. Essas configurações 'defina e esqueça' são as principais para muitos usuários de console de grande formato SSL, que geralmente aplicam o Bus Compressor bem cedo em uma sessão e criam a mixagem nela.

A BiG SiX Bus Compressor apresenta a renomada configuração de liberação 'Auto', adicionando mais flexibilidade a esta versão essencial do lendário fabricante de mixagem homogênea e de impacto.

Interface USB

A BiG SiX contém uma interface USB de 96 Khz / 24 bits compatível com drivers padrões para conectar em PC ou MAC. A interface é emparelhada com 16 conversores A/D e D/A de alta qualidade que são conectados à cadeia de sinal SuperAnalogueTM no BiG SiX. Os primeiros 12 canais são divididos pelas primeiras 12 entradas/saídas e podem ser alternados pré/pós fader. Os canais USB 13-16 roteiam de/para entradas externas e barramentos Master. Alternativamente, os envios 9/10 e 11/12 podem ser alimentados a partir dos barramentos estéreo. Perfeito para processamento ITB adicional.

Preamps

Rápido, detalhado e muito, muito forte. Os pré-amplificadores SuperAnalogueTM do BiG SiX são capazes de lidar confortavelmente com uma ampla variedade de microfones (incluindo de fita) graças à sua faixa de ganho super ampla. Eles apresentam uma entrada de linha dedicada com Hi-Z, 48V, filtro de corte de graves e chave de polaridade, e obterão o melhor de seus instrumentos novos e vintage e fontes de nível de linha.

Channel compressor

Suavize, refine e adicione caráter com a clássica compressão de canal SSL. O tempo de ataque dependente de programa dos compressores (8ms – 30ms), o tempo de liberação em torno de 300ms e a suave proporção de 2:1 permitem que o compressor funcione em uma ampla variedade de conteúdo e compõe um dos três tipos de compressão que a BiG SiX oferece.

EQ SSL de 3 bandas

O canal EQ na BiG SiX tem suas raízes na clássica série E da SSL, com as mesmas curvas de EQ nas configurações mais amplas. É um design de três bandas de curso amplo com filtros shelf altos e baixos em 3,5 kHz e 60 Hz, ajustável de +15 dB a -15 dB de ganho e um controle fixo de frequência média em 700 Hz. As bandas HF e LF podem ser alternadas independentemente entre curvas shelf e bell, e podem ser encontradas em todos os canais da BiG SiX.

Design SuperAnalogueTM

Inicialmente desenvolvida para os consoles da série SL 9000 para levar o desempenho analógico ao próximo nível, a tecnologia SuperAnalogueTM está no coração do BiG SiX e é fundamental para o que o diferencia (e o SiX) de outros mixers de mesa. A tecnologia SuperAnalogueTM é a soma de uma filosofia de design aplicada, invenção constante e dedicação para otimizar cada detalhe de nossos produtos de áudio de precisão. Existem muitos aspectos que contribuem, incluindo nossos circuitos sob medida, controle de ganho de baixo ruído inovador, estágios de amplificador servo-acoplados e muito mais.

Entradas estéreo

A BiG Six possui quatro entradas de nível de linha SuperAnalogueTM estéreo. Estas podem ser alimentadas a partir de entradas de jack balanceadas TRS de 1/4 na parte traseira da unidade ou comutadas para os conversores DA a partir dos retornos USB relevantes. A entrada USB é antes do controle de ganho Trim. Para adicionar ainda mais flexibilidade, as quatro entradas estéreo podem ser alternadas para dual mono, ou alternarão automaticamente se apenas a entrada esquerda for usada.

Monitoramento / Fones de ouvido

Além das saídas de alto-falante Main e Alt com controles MON, DIM e CUT, o BiG SiX possui duas saídas de fone de ouvido estéreo independentes. Por padrão, as saídas de fone de ouvido seguem a seleção MONITOR SOURCE. As saídas de fone de ouvido podem ser alternadas para monitorar os barramentos Stereo Cue 1 e 2 independentemente da seleção de Monitor.

Sinal estéreo

Existem dois envios Cue estéreo em cada canal do BiG SiX com controle de nível independente. Eles são alimentados a partir do canal pré-fader pós-insert. Através da seção master, cada envio de Cue pode ser roteado com várias fontes adicionais para fornecer envios de FX e mixagens de fone de ouvido. Para adicionar ainda mais flexibilidade de fluxo de trabalho híbrido, o BiG SiX pode redirecionar os canais USB 9/10 e 11/12 de ambos os envios para fornecer feeds Cue dedicados a sua DAW. Perfeito para processamento de efeitos ITB.

Faders de nível de console

O nível do canal na BiG SiX é controlado por faders SSL de longo alcance de 100 mm. Se você já pilotou um console SSL, rapidamente percebe que nem todos os faders são iguais. Com um grande ponto ideal em torno de 0 dB, é fácil fazer ajustes sutis com confiança.

O famoso LMC.

No topo do BiG SiX está o lendário Listen Mic Compressor, originalmente encontrado na seção central do lendário SL 4000E. Com sua atitude de esmagar tudo, que ficou famosa por aquela gravação de bateria, é a arma secreta dos produtores dos anos 80.

Medição profissional

Rápido, preciso e detalhado. A medição no BiG SiX representa padrões profissionais de +24 dB e +18 dB e são ajustados para áudio analógico e digital, permitindo que você saiba exatamente o quanto você está empurrando os canais e acertando os conversores. 

    Especificações

    • Quatro entradas SuperAnalogueTM Mic / linha / Hi-Z / 48V / HPF e interruptor de polaridade
    • Quatro entradas de nível de linha estéreo SuperAnalogueTM com comutação mono dupla
    • Interface USB de 16 canais 96 Khz / 24 bits com roteamento avançado
    • Versão essencial do G-Comp Bus Compressor com liberação 'Auto'
    • EQ SSL LF/MF/HF de 3 bandas em todos os canais
    • Clássico processamento dinâmico de canal SSL
    • LMC - Listen Mic Compressor
    • Duas saídas de fone de ouvido independentes com matriz de fonte
    • Faders de 100 mm a nível de console
    • Medição profissional
    • Seção de monitoramento abrangente
    • Dois feeds de sinalização estéreo
    • Comutação de barramento B/mudo
    • Duas entradas externas estéreo totalmente balanceadas
    • Até 18 entradas na mixagem
    • Incorporação Mix Bus para SiX/BiG SiX adicionais

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