Interface de áudio Focusrite Red 16 Line All-In-One 64x64 Thunderbolt 3
Interface de áudio Focusrite Red 16 Line All-In-One 64x64 Thunderbolt 3 - 0
Focusrite

Interface de áudio Focusrite Red 16 Line All-In-One 64x64 Thunderbolt 3

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Interface All-In-One 64x64, 32x32 Dante I/O.

Red 16Line é um Pro Tools 64-in/64-out | Interface de áudio HD e dual Thunderbolt 3 com conversão AD/DA de baixíssima latência, pré-amplificadores de microfone Red Evolution, faixa dinâmica de até 121dB, latência de ida e volta ultra baixa e expansão via Ethernet para áudio em rede. Como a Red 16Line fornece conectores DigiLink™ e conexões Thunderbolt, agora está mais fácil do que nunca mudar do Pro Tools | HD para uma segunda DAW, sem a necessidade de reconfigurar as placas opcionais na interface. Basta alterar o modo de host no software de controle remoto ou no painel frontal do dispositivo e alterar as DAWs em segundos.

 

A maneira mais fácil de trabalhar no Pro Tools | HD™ e um segundo DAW.

Como a Red 16Line fornece conectores DigiLink™ e conexões Thunderbolt™, agora ficou mais fácil do que nunca mudar do Pro Tools | HD™ para um segundo DAW, sem a necessidade de reconfigurar as placas opcionais na interface. Basta alterar o modo de host no software de controle remoto ou no painel frontal do dispositivo e alterar as DAWs em segundos.

 

Nossa melhor conversão.

Conversão de áudio de alto desempenho com mais de 118dB de faixa dinâmica AD e 121dB de faixa dinâmica DA (ponderada A). Esses conversores foram habilmente selecionados e calibrados para fornecer o melhor equilíbrio entre qualidade de som, faixa dinâmica e latência de conversão em nossa interface de áudio de melhor qualidade.

 

Revolucione seu fluxo de trabalho.

A latência ultra baixa de ida e volta da Red transforma completamente seu fluxo de trabalho. Se você está acostumado a ter que construir duas mixagens diferentes — uma usando monitoração de entrada para overdub, a outra usando o DAW para reprodução — a boa notícia é que, agora, uma é suficiente. Construa sua mixagem no DAW e use-a seja fazendo overdub (monitorando a entrada que você está gravando com o mixer do software Focusrite Control) ou reproduzindo, com todos os seus plug-ins no lugar, o tempo todo.

 

I/O analógica extensiva.

O Red 16Line possui 16 entradas de linha no D-sub, acopladas a 16 saídas de linha e duas saídas principais de monitor.

 

Dois dos nossos melhores pré-amplificadores.

Os dois pré-amplificadores de microfone da Red Evolution controlados digitalmente fornecem até 63dB de ganho ultra limpa, juntamente com ligação estéreo, phantom power individual, filtro passa-alta, reversão de fase e modo Air: o nome que damos à assinatura sonora do transformador clássico Pré-amplificador ISA.

 

Áudio em rede ativado para uso imediato.

Com a conectividade Dante™ de porta dupla, você poderá expandir seu estúdio em Ethernet para mais canais com taxas de amostragem mais altas, em qualquer lugar de sua rede, com menor latência e menor custo.

 

Mixador de software com fluxo de trabalho focado em hardware.

O Focusrite Control é o nosso mixer de software projetado principalmente para facilidade de uso na configuração rápida de configurações simples e complexas de monitoramento e roteamento, juntamente com a capacidade de controlar seus pré-amplificadores remotamente.

 

O som do vermelho em sua mixagem.

Toda interface Red vem com nossos EQs Red 2 e Red 3 e plug-ins de compressão. Compatível com AAX/AU/VST, esses plug-ins reproduzem fielmente as qualidades sonoras do hardware original, permitindo que você aproveite o clássico som Red — o som de estúdios de gravação profissionais em todo o mundo — em toda a sua mixagem.

 

Principais características

  • Conecte-se ao Pro Tools | HD, Thunderbolt e Dante simultaneamente sem cartões de opção;
  • Conversão de áudio de alto desempenho com mais de 118dB de faixa dinâmica A/D e 121dB de faixa dinâmica D/A (ponderada A);
  • Latência de ida e volta ultra baixa para rastrear plug-ins e gravar instrumentos virtuais em tempo real;
  • 16 entradas de linha no D-sub, acopladas com 16 saídas de linha e duas saídas principais de monitor;
  • Dois pré-amplificadores de microfone da Red Evolution controlados digitalmente com até 63dB de ganho ultra limpo, ligação estéreo, phantom power individual, filtro passa-alta e reversão de fase;
  • Modo de ar nos pré-amplificadores, dando gravações a clareza de um ISA baseado em transformador;
  • Duas portas Thunderbolt 3 como padrão para conectar produtos adicionais Thunderbolt;
  • Cartão Dante de porta dupla para mais canais com taxas de amostragem mais altas;
  • Três monitores LCD para medição de nível altamente precisa;
  • Mixador de software Focusrite Control para configuração de monitoramento e roteamento, com controle remoto de pré-amplificadores;
  • Duas saídas discretas de headphone de alta fidelidade;
  • Conecte múltiplas fontes digitais usando I/O de word clock e I/O de loop-sync;
  • Duas entradas de instrumento no painel frontal;
  • Compatível com AAX/AU/VST Vermelho 2 e Vermelho 3 EQ e plug-ins de compressão.

 

Especificações

Entradas e saídas simultâneas

  • Contagem de canais: até 64 x 64.

 

Entradas de microfone

  • Gain Range: 0-8dB a 63dB em passos de 1dB;
  • Tipo: equilibrado eletronicamente, Zin = 20kO;
  • Máximo nível de entrada: > + 19dBu, ganho mínimo;
  • Resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
  • THD + N: -102dB (0,0008%) @ -1dBFS;
  • EIN:
  • A relação sinal-ruído: 119dB ‘A’ ponderado (típico);
  • Taxa de rejeição no Modo Comum: CMRR 50/60Hz: -70dB;
  • Poder fantasma: + 48V, independentemente comutável por canal;
  • HPF: filtro passa-alto (HPF): -3 dB a 80 ± 3 Hz, 12 dB/oitava, comutável independentemente por canal;
  • Air Mode: aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz). Queda de impedância de entrada para 2,2kO.

 

Entradas de linha 1-16

  • 0 DBFS nível de referência: +18 ou + 24dBu (comutável);
  • Entradas de linha 1-16 0 DBFS referência leve: +18 ou + 24dBu (comutável);
  • Entradas de linha 1-16 tipo: equilibrado eletronicamente, Zin = 20kO;
  • Entradas de linha 1-16 resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
  • Entradas de linha 1-16 THD + N: -102dB (0,0008%) @ -1dBFS;
  • Entradas de linha relação sinal-ruído: 119dB ‘A’ ponderado (típico);
  • Entradas de linha 1-16 relação de rejeição no Modo Comum: CMRR 50/60Hz: -70dB.

 

Entradas de instrumento

  • Faixa de ganho de entradas de instrumento: 0-8dB a 63dB em passos de 1dB;
  • Tipo de entradas de instrumento: Zin = 2,3 milhões;
  • Entradas do instrumento máximo nível de entrada: > + 15dBu, ganho mínimo;
  • Resposta de frequência de entradas de instrumento: 20Hz - 35kHz ± 0.2dB, ganho mínimo;
  • Entradas de instrumento THD + N: -100dB (0,001%) @ -1dBFS (@ 11dB de ganho);
  • Entradas de instrumento relação sinal-ruído: 117dB ‘A’-Weighted (típico), ganho mínimo;
  • Entradas de instrumento HPF: -3dB a 80 ± 3Hz, 12dB/oitava, independentemente comutável por canal;
  • Entradas do instrumento Air Mode: aumento de 2dB a 10kHz e -2dB a 20Hz (ref 1kHz).

 

Saídas de linha 1-16

  • Saídas de linha 1-16 níveis de referência de 0 DBFS: +18 ou + 24dBu (comutável);
  • Saídas de linha 1-16 resposta de frequência: 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
  • Saídas de linha 1-16 THD + N:
  • Saídas de linha 1-16 faixa dinâmica: 121dB ‘A’ ponderado (típico), 20Hz - 20kHz;
  • Saídas de linha 1-16 impedância de saída :impedância de saída nominal = 136O balanceada (68O cada fase).

 

Monitores de saídas

  • Monitorar saídas 0 DBFS níveis de referência: + 18dBu;
  • Monitorar a resposta de frequência das saídas: 20 Hz - 35 kHz ± 0,2 dB;
  • Monitor de saídas THD + N: -80dB (0,01%) não ponderado, 20Hz - 20kHz; entrada de -1dBFS;
  • Monitorar as saídas do intervalo dinâmico: 120dB (ponderado A);
  • Saídas do monitor impedância de saída: impedância de saída nominal = 136O balanceada (68O cada fase).

 

Saídas de fone de ouvido

  • Saídas de fone de ouvido 0 DBFS níveis de referência: + 16dBm ± 0,5dB;
  • Resposta de frequência de saídas de headphone: 20 Hz - 20 kHz ± 0,2 dB;
  • Saída de headphone THD + N:
  • Saída dinâmica de saídas de fone de ouvido: peso ponderado de 114dB ‘A’ (típico), 20Hz - 20kHz;
  • Saída de fone de ouvido impedância de saída: 10O;
  • Saídas de auscultadores impedâncias de auscultadores: 32O - 600O.

 

Crosstalk de microfone

  • Entrada de microfone para entrada: <-80dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
  • Entrada de microfone para saída: <-130dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
  • Saída para entrada de microfone: <-165dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).

 

Linha crosstalk

  • Entrada de linha para entrada de linha: <-100dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
  • Entrada de linha para saída: <-150dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS);
  • Saída para entrada de linha: <-150dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).

 

Crosstalk de saída

  • Saída para saída: <-95dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).

 

Crosstalk de fone de ouvido

  • Fone de ouvido para fone de ouvido: <-95dB; 20Hz - 20kHz (canal acionado a -20dBFS).

 

Desempenho digital

  • Taxas de amostragem suportadas: 44,1/48/88,2/96/176,4/192 kHz (-4%/-0,1%/+ 0,1%/+ 4,167%) a 24 bits;
  • Fontes de relógio: interno, ADAT 1, ADAT 2, S/PDIF, Word Clock, Loop Sync ou do Dante Network Master.

 

Entradas do instrumento de conectividade do painel frontal

  • Contagem de canais de entradas de instrumento: 2 canais In;
  • Entradas de instrumento entradas de instrumento: 2 x 1/4" jack estéreo TS.

 

Saídas de fone de ouvido de conectividade do painel frontal

  • Contagem de canais de saídas de fone de ouvido: 2 canais estéreo fora;
  • Saídas de fone de ouvido saídas de fone de ouvido: 2 x tomada estéreo TRS de 1/4".

 

Thunderbolt da conectividade do painel traseiro

  • Contagem de canais de raio: até 64 entradas e 64 saídas;
  • Portas Thunderbolt: 2 x Thunderbolt 3 Portas (Porta Primária 1 e Porta Primária 2).

 

Conectividade do painel traseiro Pro Tools

  • Contagem de canais do Pro Tools: até 64 entradas e 64 saídas (32 entradas e 32 saídas por conexão);
  • Porto principal: 2 x Mini DigiLink.

 

Conectividade do painel traseiro Dante

  • Contagem de canais de Dante: até 32 In e 32 Out;
  • Entrada e saída de Dante: 2 conectores RJ45 padrão ethernet (compatível com Cat 5e e acima).

 

Entradas do microfone de conectividade do painel traseiro

  • Contagem de canais de entradas de microfone: 2 In;
  • Entrada microfone: 2 x XLR Feminina.

 

Nível de linha de conectividade do painel traseiro

  • Contagem de canais no nível de linha: 16 in e 16 out;
  • Entrada de nível de linha: 2 conectores DB-25 (AES59);
  • Ouput de nível de linha: 2 conectores DB-25 (AES59).

 

Conectividade do painel traseiro ADAT

  • Contagem de canais do ADAT: até 16 entradas e 16 saídas;
  • Entrada ADAT: 2 x conector TOSLINK;
  • Saída ADAT: 2 x conector TOSLINK;
  • Atribuições de canal ADAT @ 44,1 KHz, 48 KHz: Porta 1 = Canais 1 - 8, Porta 2 = Canais 9 - 16;
  • Designações de canal ADAT A 88,2 KHz, 96 KHz: SMUXI: Porta 1 = Canais 1 - 4, Porta 2 = Canais 5 – 8;
  • Designações de canal ADAT @ 176.4 KHz, 192 KHz: SMUXII: Porta 1 = Canais 1 - 2, Porta 2 = Canais 3 – 4.

 

Conectividade do painel traseiro S/PDIF

  • Contagem de canais S/PDIF: 2 entradas e 2 saídas (ópticas até 96kHz);
  • Entrada S/PDIF: 1 x tomada RCA phono (1 x TOSLINK até 96kHz);
  • Ouput S/PDIF: 1 x tomada RCA phono (1 x TOSLINK até 96kHz).

 

Saídas do monitor de conectividade do painel traseiro

  • Monitorar contagem de canal de saídas: 2 out;
  • Saídas Montor: 2 x tomada estéreo TRS de 1/4".

 

Sincronização de loop

  • Entrada de sincronização de loop: 1 porta BNC 75O;
  • Saída de sincronização de loop: 1 porta BNC 75O.

 

Word clock

  • Entrada do word clock: 1 porta BNC 75O;
  • Saída do word clock: 1 porta BNC 75O.

 

PSU

  • PSU: 1 x entrada IEC.

 

Indicadores do painel frontal

  • Telas OLED: 3 x telas (menus e medição).

 

Poder

  • PSU de energia: 1 x interno, 100-240V, 50/60Hz, consumo 120W.

 

Requisito do sistema

  • Conexão à Internet para transferir e instalar software e drive.

 

Requisitos ambientais

  • Temperatura operacional ambiente: 40 ºC (104 ºF);
  • Ventilador: ventilador duplo.

 

Tamanho e peso

  • Largura: 48,3 cm;
  • Altura: 4,4 cm;
  • Profundidade: 34 cm (somente chassi);
  • Peso: 5,04 kg.

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